segunda-feira, 18 de novembro de 2013

«Os Amantes e Outros Contos»






 Este livro  despertou-me um grande interesse pela sua capa. O tema é o amor e o subtema é a morte, perturbante e sempre presente em todas as narrativas. É uma história apresentada de uma forma desordenada, pois as narrativas não se interligam entre si. Achei uma história um pouco fora do comum e um pouco chocante. Para ser sincera, não gostei muito, porque não se enquadra no tipo de história que estou habituada a ler. Não aconselho a leitura deste livro, porque está muito desorganizado.(Depois de ler algumas críticas na Internet, percebi que não era só eu a ter essa opinião.)


1 comentário:

  1. Tenho uma ideia bem contraditória à tua!
    Tanto o tema como subtema são temas do meu interesse, talvez este livro tenha que ser lido com mais calma para perceber-se melhor a história. Como já te tinha dito acho que ainda vou ler este livro.
    Beijinho e continuação de uma boa leitura*

    ResponderEliminar