segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Amor É Fodido






obra que estou a ler intitula-se O amor é fodido e é  do autor Miguel Esteves Cardoso.
O livro relata um grande amor sem correspondência. A personagem principal, o João, encontra-se muito apaixonado, mas, para tentar esquecer a sua amada, a Teresa, que se havia suicidado, mantém relacionamentos de teor sexual com inúmeras mulheres .
Estou a gostar da leitura do livro que relata experiências interessantes, havendo constantes alterações ao rumo da história. A personagem principal tem um grande ego, sendo muito convencido relativamente à facilidade com consegue seduzir uma mulher neste caso não se preocupa com o que elas sentem mas sim em conseguir o que ele quer.
O vocabulário do livro é bastante acessível, sendo, portanto, fácil de ler.

3 comentários:

  1. Este livro mostra que o uso de palavras obscenas como titulo, é possível. Parece ser um livro fácil de ler, portanto terás maior facilidade em resumi-lo.
    Boa leitura.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o livro, mas já tive a oportunidade de ler uns excertos. Acho o livro interessante, explícito e acessivel a quase todas as idades. Dos excertos que li acho que o titulo tem tudo haver com o livro.
    Boa leitura. :)

    ResponderEliminar
  3. A obra parece-me bastante interessante, formulo esta opinião apenas com base no que aqui foi publicado. Certamente gostaria de ler este livro!

    ResponderEliminar